Empatar não é algo comum para a Seleção em estreias de Copa do Mundo. A igualdade por 1 a 1 contra Marrocos, na noite deste sábado, no Estádio de Nova Jersey, representou apenas a quarta vez em 23 oportunidades que o Brasil saiu de um primeiro jogo do Mundial com apenas um ponto.
As outras oportunidades foram em 1974 (empate com a Tchecoslováquia), 1978 (empate com a Suécia) e 2018 (empate com a Suíça).
Em 23 edições de Copa do Mundo, a Seleção soma 17 vitórias, quatro empates e duas derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 79,7%.
Segundo a publicação, a imagem enviada pela candidata “possui traços nítidos e inconfundíveis de geração…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou gestores…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou até 15 de outubro, próxima quinta-feira, o…
Desde 2019, mais de 27 mil famílias receberam documentos definitivos; moradores relatam o fim de…
Agência Brasil - Acaba nesta quarta-feira (14) o prazo para os bancos e as instituições…
Investigações apontaram que os suspeitos atuavam desde a obtenção dos passaportes até o ingresso no…