Empatar não é algo comum para a Seleção em estreias de Copa do Mundo. A igualdade por 1 a 1 contra Marrocos, na noite deste sábado, no Estádio de Nova Jersey, representou apenas a quarta vez em 23 oportunidades que o Brasil saiu de um primeiro jogo do Mundial com apenas um ponto.
As outras oportunidades foram em 1974 (empate com a Tchecoslováquia), 1978 (empate com a Suécia) e 2018 (empate com a Suíça).
Em 23 edições de Copa do Mundo, a Seleção soma 17 vitórias, quatro empates e duas derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 79,7%.
Presidente da ALMT esclareceu ainda que a viagem foi paga com recursos próprios e que…
Presidente da ALMT foi flagrado pelas câmeras da transmissão oficial durante a execução do hino…
A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou neste sábado (13), em Jauru, da cerimônia…
Com bolsas de até R$ 770, podem participar estudantes que se identifiquem com o gênero…
Durante agenda em Rosário Oeste, governador Otaviano Pivetta entregou escrituras definitivas para 116 famílias e…
Otaviano Pivetta afirmou que reconhecimento amplia a visibilidade da região e fortalece seu potencial para…