O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na manhã deste sábado (13.6), uma criança que sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser arremessada de uma motocicleta. O acidente aconteceu no bairro Jardim Terra Rica, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).
A vítima foi levada por terceiros até o 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) por volta das 11h. Conforme informações repassadas à equipe, estavam na motocicleta, no momento do acidente, o pai, a mãe e a criança. O condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva em um trecho com areia na pista. Os três ocupantes foram arremessados e colidiram contra um poste de energia.
Diante da gravidade da situação, a equipe iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e, após cerca de sete minutos, a criança teve os sinais vitais restabelecidos.
Na sequência, foram realizados os procedimentos de estabilização, incluindo a intubação da vítima, que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional para atendimento médico especializado.
Os pais da criança receberam os primeiros atendimentos das equipes do Corpo de Bombeiros Militar e ambos também foram encaminhados ao hospital.
Outro condutor foi encontrado com vida e, inicialmente, em situação estável de saúde. As equipes…
Um ônibus do transporte coletivo de Cuiabá registrou um princípio de incêndio na tarde desta…
Fabiano Oliveira Borges, de 43 anos, era procurado pela polícia desde sábado (15), quando Ana…
Homem de 42 anos foi encontrado em uma área rural de Confresa após advogado indicar…
Saulo Emílio de Arruda Biaseto estava em tratamento contra tuberculose e permanecia em área de…
Ministro Luiz Fux entendeu que não houve violação ao direito de defesa e manteve pena…