Categories: Featured

Rompimento em estação deixa mais de 20 bairros de Várzea Grande sem água

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) informa que, neste domingo (14/06), foi registrado um rompimento na saída da tubulação da Captação 5 da ETA Imigrantes, comprometendo o abastecimento de água em diversas regiões do município.

As equipes técnicas do DAE/VG foram mobilizadas imediatamente e já trabalham no local para realizar os reparos necessários e restabelecer o sistema o mais rápido possível.

⏰ A previsão é que os serviços de manutenção sejam concluídos até a tarde desta segunda-feira (15/06).

Durante este período, poderá ocorrer interrupção ou baixa pressão no fornecimento de água nos seguintes bairros:

• 15 de Maio
• Milton Figueiredo
• Portal dos Imigrantes
• Loteamento Campo Verde
• Vida Nova
• Vitória Régia
• Vila Operária
• Santa Cecília
• Sayonara
• Capela do Piçarrão
• Monte Castelo
• 13 de Setembro
• Eliane Gomes
• 7 de Maio
• Souza Lima
• Brasil Novo
• Gilson de Barros
• Gonçalo Botelho
• 24 de Dezembro
• Pequizeiro
• Parque Boa Vista
• Pai André
• Praia Grande

O DAE/VG orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente, priorizando atividades essenciais até a normalização completa do abastecimento.

Nesta segunda-feira haverá mobilização de caminhões pipas para as regiões afetadas.

A autarquia agradece a compreensão de todos e reforça que seguirá atualizando a população sobre o andamento dos trabalhos.

O Noroeste

Recent Posts

Lei Seca prende 17 condutores por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis

A Operação Lei Seca resultou na prisão de 17 condutores por embriaguez ao volante durante…

1 minuto ago

Wilson Santos celebra 126 anos de Santo Antônio de Leverger

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) participou, na manhã deste sábado (13), de sessão solene,…

2 minutos ago

Moretto participa da beatificação de Padre Nazareno e destaca legado de fé e serviço em Jauru

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) participou neste sábado (13), em Jauru, da cerimônia de…

2 horas ago

A família continua sendo a nossa maior força

Por: Virginia Mendes Vivemos um tempo de grandes avanços tecnológicos, de acesso rápido à informação…

2 horas ago

Soldado de MT morre em combate na Ucrânia contra Rússia I MT

Um dos últimos registros do soldado, ele aparece mostrando para familiares e amigos, um drone…

2 horas ago

Max acumula conquistas e reforça compromisso com São José dos Quatro Marcos

Saúde, infraestrutura, assistência social e cultura estão entre as áreas beneficiadas por investimentos e articulações…

2 horas ago