O empresário Marcus Paulo, conhecido como Marcus Bife, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer complicações decorrentes de um engasgo durante um evento realizado em Cuiabá, no último domingo (14).
De acordo com informações divulgadas pela família, o incidente ocorreu enquanto ele participava de um churrasco. Após se engasgar com um pedaço de carne, Marcus precisou passar por um procedimento de emergência para desobstrução das vias aéreas.
Durante o atendimento, porém, houve uma grave lesão no esôfago, o que agravou seu quadro clínico.
Diante da complexidade do caso, o empresário foi transferido em uma UTI aérea para a capital paulista, onde recebe atendimento especializado no Hospital Israelita Albert Einstein.
Para ajudar a custear as despesas com a internação, medicamentos e demais gastos do tratamento, a família iniciou uma campanha de arrecadação por meio de uma vaquinha virtual.
As doações podem ser feitas no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/marcus-paulo-bife?utm_campaign=share-sharemodal&utm_content=6171104&utm_medium=share-bottom-whatsapp&utm_source=socialshares-app-share
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (16.6), um mandado de busca e apreensão…
Evento de lançamento contará com sessão de autógrafos e marca a apresentação de livro construído…
Após mobilização da Assembleia, governo, prefeitura e Ministério Público iniciam construção de solução definitiva para…
Segundo a polícia, investigados chegaram a combinar a entrega de uma remessa de drogas no…
Adriano Cunha Barroso, de 29 anos, era natural do Pará, mas morava em Mato Grosso…
A Polícia Civil de Mato Grosso prestou apoio operacional à Polícia Civil de Mato Grosso…