Um policial militar teve a mão esquerda ferida após ser atacado com um facão por um homem suspeito de violência doméstica, durante uma ocorrência em Arenápolis, a 234 km de Cuiabá, na noite de domingo (21). Já durante a madrugada desta segunda (22) o agressor foi baleado por outra equipe policial e morreu.
Imagem de uma câmera de segurança mostra o momento em que o policial chega correndo no Pronto Atendimento acompanhado de outra militar.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 39 anos chamou a PM após ser agredida pelo homem e ter o celular destruído. De acordo com a PM, durante a abordagem, o suspeito avançou contra os militares com um facão, e atingiu a mão esquerda de um policial.
Diante da situação, a equipe recuou para socorrer o policial e pediu reforço de outra equipe. O PM recebeu atendimento no Pronto Atendimento e foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado escondido nos fundos da casa, ainda armado com o facão. Ao atacar novamente os militares, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O policial ferido passou por cirurgia na mão e permanece internado em observação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O Dia das Crianças deste ano promete aquecer o comércio de Cuiabá, com 310 mil…
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade…
Os dois foram encaminhados para atendimento médico e, depois, à delegacia. Um cantor de 24…
A candidata a deputada federal Virginia Mendes esteve em Rondonópolis nesta quarta-feira (30), onde participou…
O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), afirmou que os investimentos realizados por Mauro Mendes…
Uma multinacional do ramo de transporte de passageiro por aplicativo foi condenada a pagar R$…