Os 5.550 aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cuiabá recebem seus vencimentos nesta quinta-feira (25). O pagamento será realizado ao longo do dia e segue dentro do cronograma estabelecido pela gestão municipal.
De acordo com a prefeitura, serão injetados mais de R$ 31,3 milhões na economia da capital.
Os recursos contemplam os beneficiários da folha previdenciária municipal, com depósito dentro do calendário oficial. A medida reforça o compromisso da administração com a manutenção do equilíbrio financeiro e a valorização dos servidores que contribuíram ao longo de suas carreiras.
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, destacou a importância do cumprimento do cronograma de pagamentos para garantir tranquilidade aos beneficiários e fortalecer a economia local.
“Manter os pagamentos em dia é uma responsabilidade da gestão e uma demonstração de respeito aos aposentados e pensionistas. Esse recurso garante segurança financeira às famílias e também contribui para movimentar a economia de Cuiabá”, disse.
Fonte: MidiaJUR
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) articulou uma reunião entre mães atípicas, o governador Otaviano Pivetta,…
A presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá, vereadora Michelly Alencar (UB), afirmou…
O vereador Cezinha Nascimento (UB) participou, nessa terça-feira (23), de uma reunião na Secretaria Municipal…
A vereadora Baixinha Giraldelli (Solidariedade) esteve no Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), nessa terça-feira…
A discussão sobre o reajuste da tarifa de água e esgoto em Cuiabá voltou ao…
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), sancionou a Lei nº 7.570/2026, de autoria do…