O ex-comandante-geral da Polícia Militar, coronel Antônio Benedito Campos Filho, de 66 anos, morreu na manhã deste sábado (27), em Cuiabá, vítima de um câncer de próstata. A família informou que ele estava internado há quatro semanas em um hospital da capital onde realizava um tratamento.
Campos Filho ingressou na carreira militar em 1983 e assumiu o alto escalão da instituição entre 2007 e 2012.
O velório será realizado a partir das 18h, deste sábado (27), na Capela Santa Rita, sala 01. O sepultamento será realizado no domingo (28), às 9h, na Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.
Segundo a polícia, ele atuou na Casa Militar, Companhia de Policiamento de Trânsito, Companhia Independente de Operações Especiais e Comando Regional em Cuiabá.
Além disso, também serviu a Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV), Comando Regional em Várzea Grande e Comando Regional em Barra do Garças.
Uma ação conjunta entre a Prefeitura de Várzea Grande e a Empresa Mato-grossense de Pesquisa,…
Maikel Alan Tespesal estava com a esposa e os filhos, de 15 e 2 anos,…
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu as inscrições para o…
O ex-governador de Mato Grosso e pré-candidato ao Senado, Mauro Mendes (União), presidente do partido…
Criminosos armados invadiram propriedade em Jangada e forçaram transações via TED e PIX; veículo e…
Por unanimidade, Corte confirmou entendimento do TJMT e rejeitou recurso do Ministério Público; avaliação psiquiátrica…