Toni Marcos Pereira Souza foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto, no Bairro Bela Vista, em Cuiabá — Foto: Reprodução
Um entregador identificado como Toni Marcos Pereira Souza foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto nessa quinta-feira (2), no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeitos de participação no crime.
Segundo a Polícia Militar, a dupla havia acabado de assaltar um açougue e, durante a fuga, tentou roubar a moto da vítima.
A PM informou que o crime começou em um açougue localizado na Avenida Jurumirim, no bairro Carumbé. Conforme relato de testemunhas, os suspeitos, armados, invadiram o estabelecimento, renderam clientes e funcionários e roubaram o dinheiro do caixa.
Após o assalto, moradores da região conseguiram interceptar a dupla e reter a motocicleta utilizada na ação, que estava sem placa de identificação. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé.
Já no bairro Bela Vista, os suspeitos tentaram roubar a moto do entregador, que reagiu e foi atingido com um tiro no tórax. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, mas morreu na unidade.
Na sequência, os suspeitos abordaram outro motociclista e roubaram uma segunda moto, utilizada para continuar a fuga.
Com as informações repassadas pelas equipes da PM, agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram os suspeitos no bairro Jardim Itália, quando eles ainda tentavam fugir a pé.
Durante a abordagem, foram apreendidas armas de fogo e objetos que, segundo a polícia, haviam sido roubados durante o assalto ao açougue. A moto roubada não foi localizada.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Em uma articulação que marca um novo momento para a capital mato-grossense, a vereadora Michelly…
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, durante a sessão ordinária de quinta-feira (2), o Projeto…
A vereadora Maria Avalone (PSBD) entregou, nesta semana, a revitalização da Cruz do Chilão, um…
O sonho de transformar a realidade educacional da região do Jardim Industriário está cada vez…
O governador Otaviano Pivetta afirmou que a definição do local para a construção do novo…
Daiany Rodrigues de Souza é a 26ª vítima de feminicídio registrada em Mato Grosso em…