Adryelly Barretes Cavalheiro, de 21 anos, morreu em Tangará da Serra (MT) — Foto: Reprodução
A jovem Adryelly Barretes Cavalheiro, de 21 anos, morreu neste domingo (5), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, após sofrer um acidente de moto no dia anterior, na Avenida Lions Internacional.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 8h30 do sábado (4), quando a moto em que a vítima estava na garupa bateu contra um poste no canteiro central da avenida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Adryelly e o piloto do veículo, um homem de 25 anos que não teve a identidade divulgada, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A jovem morreu durante a madrugada deste domingo, por volta das 4h. O piloto também ficou ferido, mas o estado de saúde dele não foi informado.
O velório será realizado neste domingo (5), a partir das 16h, na Capela Valdemar, em frente ao cemitério da cidade.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Futebol do Interior - O duelo destacado pelo equilíbrio entre Cuiabá e Goiás terminou com empate em 1 a…
O candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes, cumpriu nesta sexta-feira (21) uma agenda…
O Dia D da Multivacinação, realizado neste sábado (22) em Cuiabá, foi considerado um sucesso…
O conselheiro Alisson Alencar destacou, durante a análise das contas anuais de governo de Mato…
O recrutamento de adolescentes por facções criminosas é uma das razões que levam o candidato…
A Guarda Municipal de Várzea Grande atende, no início da tarde deste sábado (22), uma…