Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um carro desce sozinho e “mergulha” no Rio Teles Pires, após o motorista esquecer de acionar o freio de mão ao estacionar em um estabelecimento conhecido como Porto do Bisteca, em Alta Floresta, a 791 km de Cuiabá. O caso aconteceu nesse domingo (5).
As imagens mostram o carro saindo da faixa de areia e seguindo em direção ao rio até entrar na água (assista abaixo).
A reportagem conversou com o proprietário do local, que contou que, apesar do susto, não havia ninguém dentro do veículo no momento do acidente e ninguém ficou ferido.
“É um mecânico que ia fazer um serviço aqui perto. Ele parou aqui, esqueceu de puxar e aí desceu sozinho”, disse.
Segundo o proprietário, logo após o veículo cair no rio, um funcionário do estabelecimento correu para amarrar uma corda no carro enquanto aguardava a chegada de um trator. O equipamento, pertencente ao proprietário de uma fazenda da região, foi utilizado para retirar o veículo da água.
Ele explicou ainda que, como os vidros estavam fechados, o veículo demorou para afundar completamente. No dia seguinte, um guincho foi até o local, fez a retirada do carro e levou até uma oficina do município.
VIDEO:
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após o crime em Nova Ubiratã;…
Vítima, de 45 anos, foi encontrada em uma área rural de Sorriso (MT) com graves…
Futebol do Interior - O duelo destacado pelo equilíbrio entre Cuiabá e Goiás terminou com empate em 1 a…
O candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes, cumpriu nesta sexta-feira (21) uma agenda…
O Dia D da Multivacinação, realizado neste sábado (22) em Cuiabá, foi considerado um sucesso…
O conselheiro Alisson Alencar destacou, durante a análise das contas anuais de governo de Mato…