Categories: Featured

Motorista fica ferido em acidente envolvendo 3 veículos de carga em MT

Um homem, não identificado, ficou ferido em um acidente envolvendo 3 veículos de carga, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (09), na BR-163, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

Segundo informações da concessionária, a Nova Rota do Oeste foi acionada nesta quinta, às 05h25, para atendimento de ocorrência no km 710. No local não foi possível identificar a dinâmica precisa da colisão.

O resgate da Nova Rota esteve no local e encaminhou o condutor de um dos veículos, uma Scania de cor vermelha, para o Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde.

Os outros dois condutores não se feriram e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico da concessionária.

O Noroeste

Recent Posts

1ª Caminhada de Conscientização do TDAH promove informação e inclusão em Cuiabá

Em alusão à campanha Julho Laranja, mês dedicado à conscientização sobre o Transtorno do Déficit…

1 hora ago

Prouni 2026: MT tem mais de 9 mil bolsas para o ensino superior; inscrições terminam na sexta-feira (10)

Estado tem mais de 4,3 mil bolsas integrais e 4,6 mil parciais para o segundo…

1 hora ago

Envolvido no sequestro e morte de adolescente em SC por causa de dívidas de drogas é preso em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na noite dessa quarta-feira (8), em Confresa, um…

2 horas ago

Cabo da PM que matou ex-policial militar em marmoraria presta depoimento e é liberado em MT

Militar se apresentou espontaneamente à Polícia Civil. Caso é investigado e PM abriu procedimento para…

3 horas ago

Membros de facção criminosa investigada por envolvimento em roubo são alvos de operação

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (9), a Operação Comércio Seguro para cumprir…

3 horas ago

Chefe de esquema de golpes contra empresa de harmonização facial é presa em Várzea Grande (MT)

Esquema foi descoberto após a prisão em flagrante de um casal, em junho deste ano.…

3 horas ago