Policiais militares do 13º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite de quinta-feira (9), um homem suspeito por tentativa de homicídio, na zona rural do município de Ribeirão Cascalheira.
Equipes do 3º Pelotão foram acionadas pelo gerente de uma fazenda após uma briga entre dois funcionários. Segundo o relato, durante a discussão, um deles tentou atacar o outro com golpes de faca.
O suspeito foi contido por outros trabalhadores, que o imobilizaram até a chegada da equipe policial. O denunciado estava com as mãos e os pés amarrados.
A vítima informou que o desentendimento começou, após advertir o suspeito por urinar em um local inadequado nas dependências da fazenda. Após a situação ser comunicada ao gerente, o suspeito passou a fazer ameaças de morte e, em seguida, invadiu o quarto da vítima armado com uma faca.
A vítima conseguiu desviar dos golpes enquanto um colega de trabalho interveio. Questionado sobre a denúncia, o homem confessou as informações apresentadas pela vítima. O homem foi encaminhado à delegacia.
Mudança definitiva ocorre após a saída do antigo gestor; nova liderança da pasta terá foco…
Um homem de 56 anos foi preso nesta quarta-feira (8), em Cuiabá, suspeito de importunar…
Estudo da UFMT encontrou resíduos de substâncias proibidas no Brasil e na União Europeia em…
Homem, que apresentava sinais de embriaguez, confessou o crime e foi agredido por familiares e…
Com a conclusão da investigação, a Polícia Civil indiciou o pai da menina por feminicídio.…
Alex Souza Ferreira, de 25 anos, foi baleado na cabeça por um suspeito que chegou…