Nem só de música viveu a primeira noite da Expoagro 2026, nesta sexta-feira (10). O encontro entre Virginia Mendes, Mauro Mendes e a cantora Simone Mendes, nos bastidores do show, também teve espaço para descontração.
Ao receber o casal em seu camarim, Simone fez questão de registrar o momento em suas redes sociais, eternizando a visita antes de subir ao palco.
Foi então que Mauro Mendes, conhecido pelo jeito bem-humorado, quebrou o gelo com uma frase que arrancou risadas: “É prima!”. A brincadeira fez referência ao sobrenome em comum entre o casal e a cantora.
Virginia também compartilhou o encontro e destacou a emoção de acompanhar o show. “Foi uma noite repleta de muito amor, música boa daquelas que a gente canta em coro e encontros com pessoas queridas que fazem parte da minha caminhada”, escreveu.
Entre sorrisos, fotos e uma boa dose de descontração, o registro mostrou que, além de reunir milhares de pessoas para celebrar a música sertaneja, a Expoagro também proporciona encontros que rendem boas histórias.
Gabriel Dombski Welter, de 21 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, foi preso…
O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, e a equipe técnica da…
Empreender deixou de ser apenas uma alternativa de renda e se consolidou como uma opção…
Sessão havia sido convocada pelo deputado estadual Lúdio Cabral (PT). O secretário de Estado de…
Acidente foi registrado nesta segunda-feira (13), entre Sorriso (MT) e Lucas do Rio Verde(MT); motorista…
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Cuiabá realizou, na…