Categories: Featured

Menina de 2 anos morre após mãe perder controle de motocicleta em MT

Uma menina de apenas 2 anos morreu após a motocicleta em que estava com a mãe bater contra um poste de iluminação na manhã deste domingo (12), na Avenida Serrado, no bairro São Francisco, em Cuiabá.

A criança, identificada como Maya Gabriele Mirtes Borges, estava sem capacete e chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 11h. Mãe e filha seguiam pela avenida quando, por motivos ainda desconhecidos, a condutora perdeu o controle da motocicleta e atingiu o poste.

A mulher também ficou ferida e recebeu atendimento médico. A equipe da Polícia Civil foi acionada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde realizou os procedimentos para a liberação do corpo da criança.

As circunstâncias do acidente ainda são apuradas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer a dinâmica da batida.

 

O Noroeste

Recent Posts

Motorista em carro de luxo preso morte de menino de 4 anos em MT diz que não lembra a velocidade em que estava

Gabriel Dombski Welter, de 21 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, foi preso…

2 horas ago

Sinfra prevê concluir obras do modal BRT entre Cuiabá e Várzea Grande até dezembro de 2026 I MT

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, e a equipe técnica da…

2 horas ago

Capacitações a distância auxiliam pequenos empreendedores a se prepararem para abrir um negócio

Empreender deixou de ser apenas uma alternativa de renda e se consolidou como uma opção…

3 horas ago

VÍDEO: secretário de Infraestrutura diz que vai infartar e abandona audiência sobre o BRT na ALMT

Sessão havia sido convocada pelo deputado estadual Lúdio Cabral (PT). O secretário de Estado de…

3 horas ago

VÍDEO: batida entre carreta e carro deixa dois mortos na BR-163

Acidente foi registrado nesta segunda-feira (13), entre Sorriso (MT) e Lucas do Rio Verde(MT); motorista…

5 horas ago

CCJR aprova projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2027

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Cuiabá realizou, na…

5 horas ago