Um acidente envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas mortas e duas feridas nesta , no km 400 da BR-174, em Nova Lacerda (MT), nesta sexta-feira (17). A colisão também envolveu uma viatura da Polícia Militar e provocou a interdição total da rodovia. As vítimas fatais e os feridos ainda não tiveram as identidades divulgadas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a viatura da Polícia Militar estava entre os veículos envolvidos na batida. Segundo a PM, os policiais que ocupavam o veículo não sofreram ferimentos e passam bem. (video abaixo)
Ainda conforme a PRF, duas pessoas ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Nova Lacerda. Outras duas vítimas morreram ainda no local do acidente.
Com o impacto da colisão, um incêndio atingiu os veículos envolvidos. O Corpo de Bombeiros e caminhões-pipa foram acionados para combater as chamas, enquanto equipes da PRF realizaram o isolamento da área e o controle do tráfego.
A pista permanece totalmente interditada para os trabalhos de perícia e remoção dos veículos. A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para apurar as circunstâncias do acidente.
VIDEO:
Aline Füchter Ouriques contou que outro veículo, de cor vermelha, teve o equipamento furtado; Polícia…
Dupla faria show na capital mato-grossense neste sábado (17). Nova data faz parte do projeto…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) prorrogou, nesta sexta-feira (16.10), o…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Defesa Civil, informa que a chuva registrada na…
O ex-governador e senador eleito Mauro Mendes (União) defendeu publicamente a total autonomia do governador…
A rotina de milhões de trabalhadores brasileiros começa a mudar de forma definitiva a partir…