Categories: CAMARA MUNICIPAL

Câmara de Cuiabá mantém sessões ordinárias até 31 de julho

A Câmara Municipal de Cuiabá manterá a realização das sessões ordinárias às terças e quintas-feiras, às 9h, até o dia 31 de julho. O calendário já passa a valer nesta semana, em razão da continuidade da apreciação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), conforme prevê o Regimento Interno da Casa.

A presidente da Câmara, vereadora Paula Calil (PL), ressaltou que a medida assegura a continuidade dos trabalhos legislativos e reafirma o compromisso do Parlamento com a população cuiabana.

“Nosso compromisso é garantir que os trabalhos da Câmara sigam normalmente. A população pode ter a tranquilidade de que o Legislativo continuará cumprindo sua missão de apreciar projetos, deliberar sobre matérias importantes e fiscalizar as ações do Poder Executivo. Não haverá prejuízo ao andamento das atividades parlamentares”, afirmou.

A partir de 1º de agosto até 1º de outubro, o calendário de sessões será reorganizado, em caráter excepcional, em razão do período eleitoral. Nesse período, as sessões ordinárias serão realizadas às terças-feiras, às 9h, com uma sessão ordinária extraordinária às 14h.

A medida garante a continuidade dos trabalhos legislativos durante o período eleitoral, mantendo a apreciação das matérias em pauta e o funcionamento regular das atividades parlamentares.

O Noroeste

Recent Posts

Grito dos Excluídos: ato será realizado em Cuiabá no dia 7 de setembro I Mato Grosso

Ato será realizado no dia 7 de setembro, às 17h30, na Praça Ipiranga; mobilização também…

2 minutos ago

Paula Calil destaca importância do Direito e homenageia estudantes na 2ª edição do Legisla FD

A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL), homenageou estudantes da Faculdade…

36 minutos ago

Presidente participa do lançamento de projetos do CEM do Coxipó e do CAPS III do Verdão

A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL), participou, na manhã desta…

37 minutos ago

Projeto de Ranalli que cria Rota do Peixe em Cuiabá é aprovado

A Câmara de Cuiabá aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (1º de setembro), o projeto…

37 minutos ago

Batida entre dois caminhões deixa cinco feridos em estrada de MT

Um dos caminhões envolvidos na batida estava carregado com soja e tombou para fora da…

45 minutos ago

Motorista de carro de luxo investigado por morte de entregador é preso após tentar fugir em Cuiabá

Hercílio Junio Freitas Cordeiro, de 22 anos, é investigado pela morte de Paulo Messias Simão…

51 minutos ago