Andrei Silva Teixeira foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro São Sebastião, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 0h25, após uma denúncia de que havia um homem caído na rua Iraés, aparentemente vítima de disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos compatíveis com tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte de Andrei.
Aos militares, moradores da região relataram apenas terem ouvido os disparos. No entanto, ninguém soube informar quem seria o autor do crime ou se viu alguma pessoa deixando o local após o homicídio.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pela perícia. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.
Vítima tentou escapar e entrou no estabelecimento, no bairro Água Vermelha; ela chegou a ser…
Tribunal também derrubou reajustes automáticos pela inflação, mas manteve salários atuais e dispensou a devolução…
O Cuiabá enfrenta o Londrina nesta terça-feira (20) às 18h30 (de MT), no Estádio Vitorino…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou, na tarde desta segunda-feira (19), audiência pública…
A busca por uma solução para a quitação de débitos trabalhistas de ex-empregados da empresa…
O ex-governador de Mato Grosso e senador eleito, Mauro Mendes (União), analisou os caminhos e…