David Vitor Mercês Pereira, de 13 anos — Foto: Reprodução
O adolescente David Vitor Mercês Pereira, de 13 anos, morreu após passar quase dois meses internado em decorrência de graves queimaduras sofridas em um acidente doméstico em uma propriedade rural de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (23). A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrências, o acidente aconteceu no dia 4 de junho, quando David e familiares preparavam o almoço em uma chácara. No momento em que tentavam acender o fogo de um disco de arado, as chamas atingiram um galão de álcool, que caiu sobre o adolescente. Ele sofreu queimaduras em aproximadamente 85% do corpo.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada nesta sexta-feira (24) para realizar a liberação do corpo no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Em nota publicada nas redes sociais, a Escola Estadual de Tempo Integral Vocacionada ao Esporte, em Rondonópolis, onde o adolescente estudava, lamentou a morte do aluno e prestou solidariedade à família.
Colegas de turma também fizeram homenagens, deixando bilhetes na carteira onde David costumava se sentar em sala de aula.
O sepultamento foi realizado na manhã deste sábado (25), no Cemitério Municipal São João Batista, conhecido como Cemitério da Mata Grande, em Rondonópolis.
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) reuniu-se com a Corregedoria-Geral…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta quinta-feira (10/9), a lei que zera…
A segunda semana de setembro também trouxe o segundo aumento consecutivo no preço da cesta…
Érica Campos Barbosa, de 28 anos, foi encontrada com diversas perfurações provocadas por tiros no…
Interdição entre os km 454 e 460 ocorre das 8h às 12h para obras de…
Motorista da ambulância, que não teve a identidade divulgada, contou que receberia R$ 5 mil…