O adolescente Arthur Ferreira Mazutti, de 13 anos, morreu após passar mal durante a 2ª Corrida do Milho, realizada na manhã deste domingo (26), em Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá).
Segundo informações, Arthur participava da prova quando começou a apresentar dificuldades para respirar. A equipe médica do evento prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Municipal de Nova Ubiratã.
Na unidade de saúde, os profissionais tentaram reanimá-lo, mas o adolescente não resistiu e morreu.
Morador de Sinop, Arthur participava da corrida acompanhado dos pais. A causa da morte será esclarecida por meio de exames periciais.
Em nota, a Prefeitura de Nova Ubiratã lamentou o falecimento do adolescente e prestou solidariedade à família. “Neste momento de profunda dor e tristeza, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e amigos, especialmente com seus pais e demais entes queridos, desejando força e conforto para enfrentar esta perda tão precoce e dolorosa”, diz trecho da nota.
Policiais militares do 8º Batalhão salvaram uma bebê, de apenas oito meses, que estava engasgada,…
O incêndio ocorreu quando não havia ninguém na fábrica. Apesar dos danos materiais, não houve…
Lojas de roupas, calçados e perfumarias em Mato Grosso podem esperar um aumento nas vendas…
A deputada estadual e pré-candidata a senadora Janaina Riva (MDB) fez neste sábado (25) uma…
Motorista da caminhonete relatou à polícia que não viu a motocicleta a tempo de evitar…
O trabalho intermitente, modalidade criada pela Reforma Trabalhista de 2017, no governo do ex-presidente Michel…