Parceria de agricultor para agricultor marca atuação da AMAGGI no campo

No dia 28 de julho, Dia do Agricultor, a AMAGGI homenageia os homens e mulheres que fazem da terra seu trabalho e seu legado.

Há parcerias que começam com uma safra. Outras atravessam décadas, passam de pais para filhos e fazem parte da história de famílias inteiras. Na AMAGGI, é assim que muitas relações com produtores rurais foram construídas ao longo de quase 50 anos: com proximidade, confiança e a certeza de que é possível crescer juntos.

Neste Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho, a AMAGGI homenageia os homens e mulheres que fazem da terra seu trabalho e seu legado. Como uma empresa agricultora em sua essência, reconhece os desafios, as conquistas e a dedicação de quem vive o campo todos os dias.

Desde sua fundação, a companhia mantém uma relação próxima com seus parceiros.

Para Marcos Basso, cliente da AMAGGI há 40 anos, a proximidade, o respeito e a confiança são a base da parceria construída ao longo das décadas. “Temos uma relação de credibilidade e reciprocidade com a AMAGGI. A empresa tem o DNA do agricultor e nos entende”, pontua Marcos.

Roberto Pio, gerente regional de Originação da AMAGGI e colaborador há 39 anos, destaca que o vínculo com os produtores reflete uma relação de confiança construída ao longo do tempo. “Temos parcerias que começaram há muito tempo e que hoje seguem com os filhos e netos de produtores que confiam na AMAGGI. Honramos nossos compromissos, e o agricultor sabe que pode contar com a gente”, enfatiza Pio.

Segundo Marcelo Machado, diretor de Originação e Insumos da AMAGGI, o diferencial da companhia está em compreender de perto a realidade do produtor rural. “Somos agricultores e entendemos as dores dos nossos clientes. Essa proximidade vem de estarmos também no campo, com equipes presentes em diferentes regiões do Brasil”, afirma Machado.

 

Cliente AMAGGI – Nair Bezerra – Fazenda Carla Angélica, Itiquira – MT

A proximidade também evolui

Ao longo dos anos, a relação da AMAGGI com os produtores acompanhou as transformações do agronegócio, mantendo a proximidade como essência. Um exemplo é o Amaggi On, plataforma de comércio eletrônico que completa três anos em julho e oferece soluções digitais com conveniência, agilidade e a credibilidade dos serviços da companhia.

Pela plataforma, os produtores têm acesso a um portfólio de insumos, como defensivos agrícolas, fertilizantes e sementes de soja e milho, com a segurança de contar com uma empresa que conhece a realidade do campo.
Atualmente, o Amaggi On atende produtores em Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Paraná, e segue ampliando sua atuação para Rio Grande do Sul e Santa Catarina, reforçando o compromisso da AMAGGI de levar inovação e conveniência a importantes regiões agrícolas do Brasil.

veja;

 

O Noroeste

Recent Posts

Aposta que ganhou sozinha R$ 324 milhões na Mega-Sena movimenta lotéricas de Rondonópolis (MT): ‘Entraram em alvoroço’

A aposta feita em Rondonópolis ganhou sozinha R$ 324.898.791,61 na Mega-Sena, o maior prêmio da…

2 horas ago

Prefeito de Cuiabá vira alvo do MP por declarações contra estudantes e professores da UFMT

A 35ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Cuiabá, com atribuição na Defesa da…

2 horas ago

Engenheiros, servidores e corretora estão entre os presos em operação por suspeita de corrupção em MT

Investigação de suposta cobrança de propina para favorecer processos de obras e empreendimentos imobiliários; Justiça…

2 horas ago

Consumo nos lares acumula alta de 2,70% até setembro, diz Abras – O Mato Grosso

O Consumo nos Lares Brasileiros registrou alta de 2,70% no acumulado de janeiro a setembro,…

5 horas ago

Mãe, filho e avós morrem após batida entre carreta e caminhonete na BR-163 em MT

Vítimas foram identificadas como: Francirene Ferreira de Souza, Benício de Souza Endler, Neusa de Oliveira…

7 horas ago

Lúdio denuncia demissões em MT por trabalhadores terem votado em Lula I MT

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) denunciou que trabalhadores de Mato Grosso estariam sendo demitidos…

7 horas ago