Quatro pessoas foram presas na noite de domingo (2) após uma briga no bairro Cidade Velha, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. A confusão envolveu dois homens e duas mulheres e deixou três pessoas feridas.
Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento pela Avenida Ana Isabel Aguiar quando encontrou os envolvidos brigando. Os policiais interromperam a confusão e constataram que três pessoas estavam machucadas. Um dos homens foi encontrado caído no chão, com um ferimento na cabeça e muito sangramento. De acordo com a ocorrência, ele teria sido agredido com golpes de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar atendimento. Um homem e uma mulher foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceram sob cuidados médicos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola Taurus TS9, calibre 9 milímetros, na cintura de um dos envolvidos. A arma pertence à Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju) do Estado do Tocantins. Também foram apreendidos dois carregadores e 34 munições.
Ainda conforme a PM, o homem informou ser policial penal do Estado do Tocantins.
Após o registro da ocorrência, os quatro envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças. A arma, os carregadores e as munições foram apreendidos e entregues à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias da briga.
As mudanças previstas pela Reforma Tributária começaram a aparecer nos documentos fiscais emitidos por empresas…
Com oito dias de antecedência em relação ao registrado no ano passado, Mato Grosso alcançou,…
Criminosos invadiram uma casa no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (3),…
Uma demanda acompanhada de perto pela presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil…
A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL), solicitou, nesta quinta-feira (30),…
A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL), cumpriu uma agenda de…