A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reforçou, nesta terça-feira (4), que o deputado federal Zé Medeiros (PL) é o único nome escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para disputar o Senado por Mato Grosso. A declaração foi publicada nas redes sociais de Michelle e ocorre um dia após o senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), também reiterar e mais uma vez assegurar seu apoio público à candidatura do parlamentar.
“O meu marido escolheu. No Mato Grosso, o nosso candidato ao Senado é o José Medeiros! Vamos juntos, rumo à vitória!”, escreveu Michelle.
A manifestação reforça a declaração feita por Flávio, que afirmou que Bolsonaro já defendia a candidatura de Medeiros há mais de um ano e que sua eleição é prioridade para fortalecer a atuação da direita no Senado Federal.
“Há muito tempo o presidente Bolsonaro sempre falou o seu nome. Um dos primeiros compromissos que ele tinha com os senadores do Brasil inteiro era com o Zé Medeiros em Mato Grosso”, disse Flávio.
O senador também pediu apoio à candidatura do deputado. “Se você quer um senador Bolsonaro de verdade e quer deixar o presidente Jair Bolsonaro feliz, vamos ajudar o Zé Medeiros. Eu preciso dele no Senado Federal junto comigo”, declarou.
Cidade tem 224 eleitores centenários, número cinco vezes maior do que o total de moradores…
Testemunhas relataram que dois homens chegaram de motocicleta e um deles atirou várias vezes contra…
As circunstâncias da batida serão investigadas pelas autoridades competentes. Filho da vítima não teve o…
Investigação começou após tentativa frustrada de furto em que um celular foi deixado no local…
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quarta-feira (5), a Operação Jogo…
O candidato ao Senado Mauro Mendes (União Brasil) afirmou que o governador Otaviano Pivetta (Republicanos)…