Adenir Bispo do Carmo, de 41 anos — Foto: Reprodução
Um homem identificado como Adenir Bispo do Carmo, de 41 anos foi morto a tiros enquanto levava o filho, de 5 anos, para a escola, no bairro Bela Vista, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (5). A criança não foi atingida.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar. A vítima, foi encontrada caída em via pública, ao lado de uma moto, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Diversas cápsulas deflagradas foram localizadas nas proximidades do corpo.
Informações do boletim de ocorrência apontam que Adenir conduzia o filho para a escola quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. O passageiro teria efetuado diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. O menino não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos levantamentos periciais.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue com as investigações para identificar os autores do crime, esclarecer a motivação e apurar todas as circunstâncias do homicídio.
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) colocou seu nome à disposição para assumir a liderança…
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, na tarde de sábado (7.11), um…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública…
O Governo de Mato Grosso já iniciou duas obras que trarão melhoria de vida para…
Matheus Gustavo França Prates desapareceu neste sábado (7) durante um passeio com amigos. O jovem…
O motociclista Matheus Henrique Sato Leite, de 30 anos, morreu após bater na traseira de…