Um trabalhador identificado como Tiago de Almeida Comin, de 26 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (6) no rRio Teles Pires, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá), dois dias após cair da balsa onde trabalhava em uma empresa de mineração.
Segundo a Polícia Civil, Tiago estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (4), quando caiu no rio durante o expediente e foi arrastado pela correnteza.
Testemunhas relataram que tentaram resgatá-lo logo após a queda e chegaram a lançar uma bóia em sua direção, mas não conseguiram evitar que ele desaparecesse nas águas.
As buscas mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros, da Marinha do Brasil e da Polícia Civil, que acompanharam os trabalhos até a localização do corpo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos periciais. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
A 1ª Promotoria de Justiça Cível de Juína (a 735 km de Cuiabá), ajuizou nesta quarta-feira…
Pagar a conta do almoço ou da bebida com um toque na tela do celular…
A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL), conduziu, nesta sexta-feira (7),…
A Comissão de Cultura e Patrimônio Histórico da Câmara Municipal de Cuiabá realizou, na manhã…
Pioneiros contam como uma produção sustentável transformou uma comunidade rural no caçula dos municípios brasileiros.…
Mandados foram cumpridos em Rondonópolis (MT) e Primavera do Leste (MT); investigação aponta esquema para…