A Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança Pública instalou, na sexta-feira (07), 10 bancos com estrutura de madeira no Terminal do CPA 3, em Cuiabá, como medida necessária para oferecer melhores condições de espera aos cidadãos que utilizam o espaço diariamente. O terminal é ponto de embarque e desembarque do transporte coletivo que faz a integração para vários destinos na região, incluindo o centro da Capital.
A iniciativa atende a uma demanda da comunidade e representa uma solução provisória até a execução do projeto com as intervenções definitivas no local. No caso, os bancos já contribuem para proporcionar mais comodidade aos cidadãos durante o período de espera pelo transporte.
De acordo com a Semob.SegP, o projeto de execução das obras de adequação do Terminal do CPA 3 está previsto para ser implementado no decorrer do semestre. Serão executadas melhorias estruturais visando a um ambiente mais adequado, arejado e com a mobilidade necessária ao serviço oferecido.
“Mesmo sendo uma medida temporária, a ação busca oferecer uma resposta imediata à comunidade enquanto as melhorias estruturais do terminal são preparadas. A execução do projeto, no Terminal do CPA 3, vai aprimorar as condições de atendimento aos passageiros do transporte coletivo. Estamos concentrando esforços para iniciar em breve”, explicou a secretária municipal da Pasta, coronel Francyanne Lacerda.
Guaraná foi encontrado desidratado, desnutrido e com dentes quebrados; animal ganhou mais de 15 kg…
Grupo é 8 vezes menor que o de quem concluiu o ensino médio. As pessoas…
Um homem identificado como Rodrigo Alves dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto na…
Segundo a Polícia Militar, vítima de 28 anos estava em um bar quando o ex-companheiro…
Francisco Lopes deixa a Procuradoria-Geral do Estado e dá lugar a Felipe Florêncio. O governador…
Um dos animais tinha perfuração no tórax e precisou passar por cirurgia, enquanto outro apresentava…