Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de esfaquear o próprio marido, de 20 anos, na madrugada deste domingo (9), em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida no braço e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde.
De acordo com a PM, após ser ferido, o homem relatou aos policiais que havia se desentendido com a mulher e que, durante a discussão, ela o atingiu com uma faca.
Após o ataque, a suspeita fugiu para os fundos da casa onde o casal mora. Os policiais fizeram buscas pelo local e encontraram a mulher escondida dentro de um galinheiro no quintal do imóvel.
Ainda conforme a PM, a faca que teria sido usada no crime também foi localizada pelos militares.
O homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.
A mulher foi detida e encaminhada à delegacia para o registro da ocorrência. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Ao todo, três pessoas morreram, entre elas, o dono da aeronave, Vanderlei Sattler, de 65…
O motorista de uma carreta morreu na tarde desta quarta-feira (30) após perder o controle…
Uma menina de dois anos morreu após cair na piscina da própria residência, na manhã…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (29), na Câmara de…
Problemas na alimentação, na fala, na audição e no desenvolvimento odontológico fazem parte da realidade…