Um homem de 41 anos, identificado como José Aparecido Pedro, foi morto a tiros na noite deste sábado (8), em Juína, a 745 km de Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 23h50, na Rua Lorena.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em casa quando foi chamada no portão. Ao atender, teria sido atingida por pelo menos um disparo de arma de fogo.
José Aparecido foi encontrado caído no chão, com uma grande quantidade de sangue ao redor do corpo. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para realizar os procedimentos periciais. Conforme as informações preliminares, a vítima teria sido atingida na região da cabeça, mas a circunstância deverá ser confirmada pelos exames.
O suspeito ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o homicídio.
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), nesta terça-feira (29), determinou a suspensão da…
Wesley Claudio (Novo) relatou ter sido agredido diversas vezes pelos assaltantes, que exigiam dinheiro. Uma…
O corpo de Arlan Monteiro da Cruz, de 28 anos, foi encontrado boiando na tarde…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) não terá expediente nesta sexta-feira (2) e retomará…
O ex-prefeito de Poconé, Tatá Amaral, e dois ex-integrantes de sua gestão foram multados pelo…
Cerca de 412 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…