Wellington Eduardo da Costa Jardim, de 35 anos, foi sequestrado dentro de casa e encontrado decapitado nesta terça-feira (11), em uma área de mata na região do Capão Grande, em Várzea Grande. Ele estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (10).
Criminosos armados invadiram a residência da vítima, no bairro Residencial São Benedito, por volta das 4h40. Para entrar no imóvel, o grupo se passou por policiais civis.
Wellington e a companheira foram rendidos e mantidos sob ameaça enquanto os criminosos procuravam dinheiro e objetos de valor. O bando encontrou uma quantia em dinheiro e roubou dois celulares, sendo um Poco e um iPhone 12.
Na fuga, os criminosos levaram Wellington. A companheira permaneceu na casa e acionou a Polícia Civil.
O desaparecimento mobilizou equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco), que passaram a realizar buscas e diligências para localizar a vítima e identificar os responsáveis.
Dois dias depois, o corpo foi encontrado em uma região de mata. Wellington estava sem a cabeça.
Com a descoberta, o caso passou a ser tratado também como homicídio. A Polícia Civil investiga quem participou da execução, onde a vítima foi morta e qual teria sido a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A suplente de deputada federal Gisela Simona (União) foi anunciada, na noite desta terça-feira (11),…
Universidade informou que estudante do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental foi desligada após procedimento…
Corpo da advogada, encontrada morta em setembro de 2025, foi enterrado no dia 5. Família…
Policiais militares do 4º Comando Regional prenderam, na manhã desta terça-feira (11), um homem, de…
Segundo a Polícia Militar, o suspeito sacou uma arma e disparou duas vezes contra uma…
O Ministério Público Estadual (MPE) quer aumentar a pena da médica Letícia Bortolini, condenada a…