Mais de 700 veículos passaram pelo adesivaço que marcou o primeiro ato oficial da campanha do deputado estadual Max Russi (Podemos) rumo à reeleição à Assembleia Legislativa nas eleições 2026. A mobilização tomou conta do comitê localizado na Avenida Jurumirim, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, neste domingo (16), e reuniu apoiadores e lideranças no primeiro dia do período oficial de campanha eleitoral.
Com grande movimentação durante toda a manhã, carros e motos formaram um fluxo constante pelo comitê para receber os adesivos da campanha. Max celebrou a participação popular na abertura da campanha eleitoral.
“Começar uma campanha com toda essa energia e com tantas pessoas ao nosso lado nos dá ainda mais disposição para seguir trabalhando. São amigos, lideranças e apoiadores que acreditam no nosso trabalho e que estão aqui porque querem continuar construindo esse projeto junto com a gente”, destacou Max.
O adesivaço abriu oficialmente a agenda de mobilizações da campanha, que seguirá com ações em Cuiabá e nos demais municípios de Mato Grosso.
Mais três pessoas envolvidas no sequestro e cárcere privado da adolescente de 14 anos que…
Vítima foi atingida por cerca de sete disparos; polícia investiga possível relação com facção criminosa.…
O presidente estadual do Podemos, deputado Max Russi, projeta eleger até sete representantes do partido…
A Comissão dos Direitos da Mulher (CDM) da Câmara Municipal de Cuiabá realizou, na manhã…
A proteção às mulheres vítimas de violência doméstica foi tema abordado pela vereadora Katiuscia Manteli…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), resgatou, na tarde de sábado (15),…