A Polícia Civil procura por Daniel Borges de Jesus, de 46 anos, suspeito de esfaquear a ex-mulher, de 32, com 15 facadas na tarde de segunda-feira (17), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que é ex-presidiário e fazia o uso de tornozeleira.
Segundo informações, Daniel invadiu o local de trabalho da ex-companheira e a atacou brutalmente. Durante o ataque, ele entrou em luta corporal com o próprio filho e outra pessoa que estava no local, e conseguiram impedir que ele a matasse.
Após cometer o crime, ele fugiu para uma área de mata. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência e permanece em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
O suspeito, que estava preso e ganhou liberdade recentemente, é monitorado por tornozeleira eletrônica. Denúncias podem ser feitas de forma anônima.
O ex-governador e candidato ao Senado Mauro Mendes (União) afirmou que cortou ou reduziu mais…
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou em segunda votação, com 22 votos favoráveis e um…
Investigação mira 10 pessoas e oito empresas suspeitas de envolvimento com jogos de azar, lavagem…
Dra. Natasha, Otaviano Pivetta e Wellington Fagundes discutiram rodovias, saúde, violência contra a mulher, pobreza,…
Uma pessoa, ainda não identificada, morreu ao ser atropelada por um veículo de carga nas…
Em entrevista concedida à imprensa, o governador de Mato Grosso e candidato à reeleição, Otaviano…