Um homem de 22 anos, filho de um policial militar, foi alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (19), em Cuiabá. Ele é investigado por pelo menos seis roubos à mão armada praticados na capital nos últimos dois meses.
A ação cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito. O cumprimento das ordens é acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar, devido ao vínculo do investigado com o policial.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito e outros integrantes do grupo marcavam encontros com vítimas que anunciavam produtos para venda. Eles simulavam interesse na compra e combinavam um local para realizar a negociação.
No momento do encontro, porém, os suspeitos anunciavam o assalto, ameaçavam as vítimas com armas de fogo e roubavam os produtos.
Uma das vítimas relatou à polícia que os criminosos usavam coletes balísticos com a inscrição da Polícia Militar durante os assaltos.
A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, identificou ao menos seis vítimas de crimes com a mesma dinâmica. Três dos roubos ocorreram entre os dias 15 e 18 de junho. O suspeito também é investigado por outros três casos registrados em julho e agosto.
O mandado de busca foi cumprido em uma casa no bairro Altos da Serra, onde o investigado mora com o pai.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas e a participação de mais integrantes do grupo.
Solicitação de vagas pode ser feita pela internet ou presencialmente; Seduc prevê mais de 55…
Segundo a publicação, a imagem enviada pela candidata “possui traços nítidos e inconfundíveis de geração…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou gestores…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou até 15 de outubro, próxima quinta-feira, o…
Desde 2019, mais de 27 mil famílias receberam documentos definitivos; moradores relatam o fim de…
Agência Brasil - Acaba nesta quarta-feira (14) o prazo para os bancos e as instituições…