Categories: Featured

Vídeo mostra batida entre veículos de carga que matou três pessoas em MT

Uma câmera de segurança registrou o acidente entre dois veículos de carga que deixou três pessoas mortas e uma ferida na manhã desta sexta-feira (21), na BR-158, em Confresa (a 1160 km a Nordeste). As vítimas foram identificadas como Regivaldo da Silva Mendes, de 40 anos, Orlando Cardoso Silva, de 44 anos, e Eric Aguiar Costa, de 27 anos.

Nas imagens, é possível ver os caminhões trafegando em sentidos opostos pela pista, quando batem frontalmente.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente envolveu um caminhão-trator e um semirreboque. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar. (video abaixo)

Com o impacto, três vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma quarta vítima, uma mulher de 42 anos, foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a análise da ocorrência.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

Indústria brasileira completa 22 meses no vermelho, mas vê “luz no fim do túnel” para o próximo semestre – O Mato Grosso

Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…

3 horas ago

Mercado de games ganha regras claras no Brasil e acesso a verbas da cultura e inovação – O Mato Grosso

A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…

4 horas ago

Sefaz orienta municípios sobre mudanças na arrecadação com novo sistema tributário I MT

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…

5 horas ago

Motorista suspeito de apoiar furtos de canetas emagrecedoras é preso em Cuiabá

Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…

5 horas ago

CPI da Saúde aprofunda apuração sobre pagamentos indenizatórios e prevê novas oitivas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…

5 horas ago

Batida entre caminhões deixa 2 mortos e provoca incêndio na BR-364

Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…

5 horas ago