Categories: FeaturedVariedade

Cantor viaja mais de 1 mil km de Kombi para realizar sonho em Barretos

O cantor sertanejo Célio Oliveira viajou 1.129 km de Cuiabá até Barretos (SP), em uma kombi, para realizar o sonho de conhecer e se apresentar na Festa do Peão de Barretos, um dos maiores eventos de rodeio do país. Batizada de “Boneca Cobiçada“, a kombi foi equipada para transportar o cantor, outro músico e o proprietário do veículo durante a aventura.

A viagem durou cerca de 24 horas e foi marcada por “perrengues” na estrada. Um deles aconteceu na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, quando a kombi ficou sem combustível no meio da ponte sobre o Rio Paraná. O grupo precisou esperar mais de duas horas pelo socorro, sob chuva, frio e vento, enquanto as carretas passavam pela ponte. (VIDEO ABAIXO)

🎤🐎 Do sonho à Festa do Peão de Barretos

Célio contou que decidiu viajar para Barretos principalmente pelo desejo de conhecer o evento e ampliar as oportunidades na carreira musical. Para ele, a Festa do Peão é uma chance de encontrar artistas, influenciadores e profissionais dos segmentos sertanejo e agro.

“Eu vim pelo sonho, né? Conhecer Barretos, a maior festa do peão de rodeio da América Latina. E, querendo ou não, é o maior palco do Brasil em questão de visibilidade para cantores sertanejos, assim como eu sou”, afirmou.

O cantor também destacou que a viagem não foi apenas por diversão. Segundo ele, estar no festival é uma oportunidade profissional para fazer contatos e tentar abrir portas na carreira.

Célio se apresentou em um dos palcos alternativos da festa, espaço voltado a artistas independentes. A experiência, segundo ele, representa um passo em direção ao objetivo de chegar ao palco principal do evento.

“Para mim já foi uma experiência mais que extraordinária. Mas o intuito nosso é chegar no palco principal de todo artista hoje”, afirmou.

 

🚎 🛣️ Viagem de kombi teve perrengue no meio da estrada

A ideia de viajar de kombi surgiu a partir do proprietário do veículo, que é contratante de Célio e dono de um boteco em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Segundo o cantor, o proprietário já havia viajado diversas vezes para Barretos e decidiu preparar a kombi para a nova viagem.

A kombi passou por uma preparação e recebeu espaço para malas, instrumentos musicais e equipamentos de som. O grupo saiu de Cuiabá por volta das 4h, depois de Célio se apresentar no Boteco do João. Após o show, eles desmontaram o equipamento, carregaram a kombi e seguiram viagem.

O principal perrengue aconteceu quando o veículo estava na reserva e o grupo decidiu não entrar em Aparecida do Taboado (MS) para abastecer. A ideia era atravessar a ponte sobre o Rio Paraná e parar em um posto já no estado de São Paulo. A kombi, porém, ficou sem combustível no meio da ponte.

“Acabou a gasolina no meio da ponte. A gente ficou mais de duas horas parado esperando o socorro. Chovendo, frio, ventando, em cima de uma ponte. As carretas passavam, chacoalhava a ponte, chacoalhava a kombi, aquele vento gelado, aquele frio”, contou.

Como a ponte não tem acostamento, o grupo precisou deixar o alerta ligado e usar uma lanterna de sinalização enquanto esperava ajuda. Segundo Célio, chovia e fazia frio no momento em que o veículo parou.

O socorro chegou, sinalizou o local com cones e acionou um guincho, que levou a Kombi até um posto de combustível. Apesar do susto, o cantor disse que o mais importante foi chegar ao destino em segurança.

“Mas a gente chegou em segurança, e é o que importa”, afirmou.

*Sob supervisão de Jardes Johnson.

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira – O Mato Grosso

Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…

45 minutos ago

Lei do vereador Rafael Ranalli é sancionada pelo prefeito Abílio e reforça combate à violência contra idosos em Cuiabá

O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…

1 hora ago

Vídeo: boi cai em piscina e é resgatado com pá-carregadeira em MT

Militares encontraram o animal dentro da piscina, sem conseguir sair. Um boi foi resgatado pelo…

1 hora ago

No 1º dia de campanha na TV em MT, Dra. Natasha destaca carreira médica, Otaviano Pivetta relembra infância e Wellington Fagundes aposta no agro

Os candidatos ao governo Dra. Natasha, Otaviano Pivetta e Wellington Fagundes estrearam programas eleitorais nesta…

1 hora ago

Batalhão Ambiental da PM apreende máquinas e fecha garimpos ilegais em Mato Grosso

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), com apoio da Força Tática de…

1 hora ago

Wellington defende agro forte, indústria e emprego na Expo Primavera

O candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), participou na noite deste sábado…

1 hora ago