Uma casa de shows pegou fogo na noite dessa sexta-feira (28), na Avenida do CPA, na região do bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A ocorrência foi encerrada às 1h16 deste sábado (29), sem registro de vítimas ou feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na laje do prédio e se propagou pela cobertura, provocando muita fumaça no local.
Quatro viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência. A primeira equipe que chegou ao endereço iniciou a busca por possíveis vítimas no interior do imóvel e montou linhas de combate às chamas, que estavam concentradas no telhado, próximo aos painéis solares.
Na sequência, outras equipes atuaram no combate ao fogo no interior do imóvel, no resfriamento dos prédios vizinhos e no isolamento da área para garantir a segurança da população e dos próprios militares.
Foram utilizados aproximadamente 3,2 mil litros de água até a extinção das chamas. Conforme os bombeiros, a ação rápida impediu que o incêndio se propagasse para estabelecimentos vizinhos, entre eles empresas dos setores de energia solar e autopeças, evitando danos maiores.
Após controlar o fogo, os militares realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar que as chamas voltassem.
Ainda de acordo com os bombeiros, o proprietário do estabelecimento apresentou o Alvará de Segurança Contra Incêndio e Pânico (ASCIP), que comprova a regularidade da edificação.
Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…
O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…
Militares encontraram o animal dentro da piscina, sem conseguir sair. Um boi foi resgatado pelo…
Os candidatos ao governo Dra. Natasha, Otaviano Pivetta e Wellington Fagundes estrearam programas eleitorais nesta…
O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), com apoio da Força Tática de…
O candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), participou na noite deste sábado…