José da Silva foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (28), em Sapezal (511 km de Cuiabá), pelo próprio sobrinho, José Márcio dos Santos. Segundo informações preliminares repassadas à Polícia Militar, o crime teria sido motivado pela descoberta de um suposto relacionamento amoroso entre a esposa do suspeito e a vítima.
A vítima aguardava um ônibus que faria o transporte de trabalhadores para uma fazenda quando foi surpreendida pelo sobrinho. José Márcio chegou correndo no local e efetuou os disparos.
Mesmo após José da Silva cair no chão, o suspeito atirou outras duas vezes contra a vítima. Os três disparos atingiram a região da cabeça. A vítima morreu ainda no local.
Após a execução, José Márcio fugiu, mas acabou localizado e preso pela Polícia Militar ainda durante a manhã, em Sapezal.
A informação de que a vítima mantinha um suposto relacionamento com a esposa do suspeito ainda é preliminar e será investigada pela Polícia Civil.
VIDEO:
Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…
O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…
Militares encontraram o animal dentro da piscina, sem conseguir sair. Um boi foi resgatado pelo…
Os candidatos ao governo Dra. Natasha, Otaviano Pivetta e Wellington Fagundes estrearam programas eleitorais nesta…
O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), com apoio da Força Tática de…
O candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), participou na noite deste sábado…