Um servidor público de 21 anos morreu após um acidente entre um carro e uma carreta na BR-163, entre Jangada e Rosário Oeste, na terça-feira (15). A vítima foi identificada como Werick Santana da Silva Igreja.
O acidente aconteceu no km 534 da rodovia, no sentido Sinop. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o carro em que Werick estava se envolveu na batida com uma carreta.
A vítima foi socorrida pela equipe da concessionária Rota Oeste e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) às 7h57 de terça-feira. Ele ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h10 desta quarta-feira (16).
As circunstâncias do acidente são investigadas.
Werick era servidor público municipal de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Em nota, a prefeitura lamentou a morte e informou que presta suporte à família.
“Aos familiares, nossos mais sinceros sentimentos. Werikc deixa sua contribuição e dedicação ao serviço público, além das boas lembranças construídas ao longo de sua trajetória. Que as lembranças de sua bondade, de seu sorriso e de sua dedicação sirvam de consolo neste momento tão difícil”, diz trecho da nota.
Feira de negócios vai reunir empreendedores selecionados de diferentes regiões de Mato Grosso. A etapa…
Um jovem identificado como Kaio de Almeida Branco, de 26 anos, morreu na madrugada deste…
Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada duas vezes nas costas pelo ex-marido após sair…
Cerca de 35 mil pessoas são esperadas nos cemitérios da Piedade, do Porto e do…
Celebrações serão realizadas nos cemitérios da Piedade, do Porto e do Coxipó da Ponte. A…
Vítima foi atingida por vários golpes dentro de casa, em Guarantã do Norte. O suspeito…