Categories: FeaturedPolitica MT

Max Russi reúne milhares de apoiadores em encontros em Cuiabá e Várzea Grande

Reuniões foram realizadas no Grande Cristo Rei, Coxipó da Ponte, Jardim Leblon e Pedra 90 e destacaram propostas para desenvolvimento, habitação e cuidado com idosos

O deputado estadual Max Russi (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e candidato à reeleição, reuniu milhares de apoiadores em encontros realizados em Cuiabá e Várzea Grande nesta segunda-feira (21).

Em Várzea Grande, a mobilização ocorreu na região do Grande Cristo Rei. Já em Cuiabá, Max participou de encontros no Coxipó da Ponte, Jardim Leblon e Pedra 90. Durante as reuniões, conversou com moradores e lideranças sobre ações do mandato e projetos para os próximos anos.

Em Várzea Grande, o vereador Dr. Miguel destacou a presença de Max no município ao longo dos anos.

“É um deputado que durante quatro anos está presente dentro da cidade de Várzea Grande. Tenho certeza de que o senhor irá reconhecer, como já reconheceu, os votos que terá aqui nessa cidade”, afirmou.

Desenvolvimento com qualidade de vida

Durante os encontros, Max afirmou que o crescimento econômico de Mato Grosso precisa resultar em mais oportunidades e qualidade de vida para a população.

Nesse sentido, o deputado destacou ações voltadas à habitação e ao cuidado com a população idosa. Entre os projetos citados está a Vila Aconchego, modelo de condomínio habitacional para idosos implantado inicialmente em Jaciara, que ele pretende ampliar por todo estado.

“Precisamos cuidar bem da melhor idade. Tenho investido nessa política pública e também em habitação porque acredito que precisamos fortalecer as famílias e criar condições para que as pessoas tenham mais qualidade de vida”, afirmou.

Além disso, Max defendeu que políticas de habitação, saúde, educação e assistência social avancem de forma integrada. Para o parlamentar, essas ações ajudam a fortalecer as famílias e a reduzir situações de vulnerabilidade.

Por isso, Max afirmou que pretende continuar trabalhando por iniciativas voltadas a diferentes gerações.

“Precisamos cuidar das famílias, dos filhos e dos nossos idosos. É essa política que eu acredito e que tenho trabalhado dentro da Assembleia”, concluiu.

Os candidatos do Podemos, a deputado federal, coronel Roveri e Katiuscia Manteli, e a candidata ao Senado, Janaína Riva (MBD), também participaram dos encontros.

 

O Noroeste

Recent Posts

Adolescente de 16 anos morre afogado ao tentar atravessar rio em MT

Matheus Antero Silva nadava próximo às boias que delimitam a área destinada aos banhistas quando…

54 minutos ago

Wellington apresenta propostas para fortalecer região e reafirma compromisso com a RGA

A Baixada Cuiabana ganhou destaque no programa eleitoral de Wellington Fagundes exibido nesta segunda-feira (21).…

57 minutos ago

Jovem de 23 anos morre após bater motocicleta em carretinha estacionada I MT

O jovem Weendreus Kaua Zanato, de 23 anos, morreu após bater a motocicleta que pilotava…

1 hora ago

Vídeo mostra batida entre moto e S10 que matou homem de 40 anos em cidade de MT

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Raimundo Nonato Conceição Filho,…

1 hora ago

PRF apreende mais de uma tonelada de pescado irregular em bagageiro de ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã do último sábado (19), mais de 1,09…

1 hora ago

Atendimentos no Espaço Cidadania estão mantidos durante o período eleitoral

Os atendimentos do Espaço Cidadania da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) seguem…

1 hora ago