Setasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu as inscrições para o sorteio que levará, de forma gratuita, 10 pessoas portadoras da Carteira de Identificação do Autista ao Camarote dos Autistas, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O sorteio é válido para a partida entre Cuiabá Esporte Clube e Avaí, que ocorre no domingo (11), às 17h30, na Arena Pantanal.

Os interessados podem participar do sorteio, após preencher um formulário disponibilizado pela Setasc – clique aqui para acessá-lo e se inscrever. Entre as informações solicitadas está o número da Carteira de Identificação do Autista. As inscrições se encerram na sexta-feira, às 9h.

O sorteio será realizado após o encerramento das inscrições, garantindo tempo hábil para que a equipe entre em contato com os contemplados, confirme a participação, repasse as orientações necessárias às famílias e conclua os procedimentos de cadastro e emissão dos ingressos.

O sorteio será feito a partir dos nomes cadastrados no formulário específico para esta ação.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o contemplado possui a Carteira de Identificação do Autista. Caso não esteja devidamente cadastrado, a vaga será destinada a um suplente sorteado previamente, seguindo a ordem de classificação do sorteio.

Além da confirmação da Carteira de Identificação do Autista, é necessário realizar o cadastro no FacePass para ter acesso à Arena Pantanal. Cada sorteado tem direito a dois acompanhantes.

Carteira de Identificação do Autista

O documento é emitido gratuitamente pela Setasc e contém informações específicas da pessoa com Transtorno do Espectro Autista, além de contato de emergência e dados do responsável legal ou cuidador, quando houver.

O cadastro da Carteira de Identificação do Autista é realizado pelo aplicativo MT Cidadão, na modalidade digital e física. A emissão da carteira digital ocorre após análise e aprovação da documentação enviada pelo aplicativo. Já a versão física é disponibilizada posteriormente ao usuário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 98421-4080 e (65) 3613-5711 ou pelo site da Setasc.

FacePass

O cadastramento facial para acesso à Arena Pantanal é gerido pelo aplicativo FacePass Brasil, responsável pelo sistema de reconhecimento facial utilizado no estádio. Para realizar o cadastro, o usuário deve preencher os formulários com informações pessoais e de endereço por meio da plataforma da empresa.

O Noroeste

Recent Posts

STF nega devolução de celulares apreendidos no caso Isabele em MT

Defesa pediu a devolução dos aparelhos, mas ministro Edson Fachin considerou possível a realização de…

1 hora ago

Supervisora hospital de Cuiabá diagnosticada por burnout e ansiedade será indenizada

Crises de ansiedade, insônia, irritabilidade, choro frequente e esgotamento emocional marcaram o cotidiano de uma…

1 hora ago

Pivetta e políticos de direita de MT se unem em apoio a Flávio: “É 22 neles” I MT

Diversas lideranças políticas de Mato Grosso participaram, na tarde desta segunda-feira (5), em Cuiabá, de…

2 horas ago

Câmara define composição da nova mesa diretora biênio 2027/2028

A Câmara Municipal de Cuiabá elegeu, por unanimidade, com 27 votos, nesta terça-feira (6), a…

3 horas ago

Maria Avalone reforça prevenção e cuidado com as mulheres durante o Outubro Rosa

A vereadora e Procuradora Especial da Mulher da Câmara Municipal de Cuiabá, Maria Avalone, reforça,…

3 horas ago

Vídeo mostra policial civil agredindo empresária morta a tiros em hotel de MT

Uma câmera de segurança registrou uma das agressões cometidas pelo policial civil aposentado Ricardo de…

3 horas ago