Genivaldo Anacleto do Nascimento, de 41 anos, foi encontrado morto com duas perfurações no rosto, aparentemente causadas por tiros, enquanto estava sentado em um banco em frente à própria casa, em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, na noite de sábado (10).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 19h45, após receber uma denúncia de disparos de arma de fogo e um possível homicídio na região.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima sentada no banco, já sem sinais vitais. Além das duas perfurações no rosto, foram identificadas três marcas na parede da residência, que podem ter sido provocadas por tiros.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juscimeira.
Veículo saiu de Sinop (MT) com 16 passageiros e tombou na Serra da Petrovina, em…
Segundo a PRF, os quatro ocupantes estavam sem cinto de segurança. Dispositivos encontrados no veículo…
O Pantanal mato-grossense chegará às telas da 50ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo…
Cerca de três mil fiéis se reuniram para homenagear a padroeira do Brasil e de…
Ana Vitória Santana Alves, de 19 anos, trabalhava como autônoma. Jovem é natural de Anápolis.…
A Arquidiocese de Cuiabá tem 33 comunidades dedicadas à santa. Missas e procissões serão realizadas…