Categories: EconomiaFeatured

Sine-MT disponibiliza mais de 2,1 mil vagas de emprego nesta semana; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) disponibiliza 2.122 vagas de trabalho nesta semana em Mato Grosso. As oportunidades abrangem diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, com vagas para motorista entregador, assistente de vendas, controlador de pragas, técnico agropecuário, auxiliar administrativo, técnico em segurança do trabalho e analista de planejamento de manutenção.

Em Cuiabá e Várzea Grande estão sendo ofertadas 229 vagas para o público em geral. Dentre elas, destacam-se 80 vagas para auxiliar de linha de produção, 20 vagas para promotor de vendas, 10 vagas para auxiliar de limpeza, nove vagas para operador de empilhadeira, oito vagas para instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados, oito vagas para motorista entregador, cinco vagas para ajudante de motorista, quatro vagas para vendedor interno, três vagas para técnico de controle de qualidade e três vagas para atendente balconista.

Também há outras oportunidades, como: três vagas para estoquista, duas vagas para assistente de vendas, duas vagas para repositor de secretaria, duas vagas para mecânico de empilhadeira, uma vaga para borracheiro, uma vaga para técnico de edificações, uma vaga para controlador de pragas, uma vaga para agente de pátio, agente de recrutamento e seleção, uma vaga para gesseiro e uma vaga para técnico agropecuário.

Para pessoas com deficiência (PCD), os municípios de Cuiabá e Várzea Grande concentram 174 vagas, dentre elas: 78 vagas para auxiliar de linha de produção, 15 vagas para auxiliar administrativo, 13 vagas para auxiliar de estoque, cinco vagas para operador de caixa, cinco vagas para auxiliar de expedição, quatro vagas para servente de obras, quatro vagas para armador de ferros, quatro vagas para auxiliar de limpeza, três vagas para balconista, duas vagas para promotor de vendas, duas vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, uma vaga para técnico em segurança do trabalho, uma vaga para administrador de compras e uma vaga para auxiliar de manutenção predial.

No município de Sinop, estão disponíveis 276 oportunidades, como: 25 vagas para auxiliar de linha de produção, 22 vagas para auxiliar de limpeza, 15 vagas para auxiliar de estoque, 14 vagas para operador de caixa, 14 vagas para atendente do setor de hortifrutigranjeiros, 12 vagas para atendente de padaria, 10 vagas para atendente de lanchonete, nove vagas para consultor de vendas, cinco vagas para auxiliar de laboratório de análises físico-químicas, quatro vagas para montador de estruturas metálicas, quatro vagas para analista de logística, três vagas para auxiliar de mecânico de autos, duas vagas para operador de talha elétrica, uma vaga para mecânico de manutenção de máquinha industrial e uma vaga para analista de recursos humanos.

Já em Tangará da Serra são 102 oportunidades na semana, sendo 42 vagas para abatedor de aves, 10 vagas para ajustador de fôrmas (concreto), 10 vagas operador de caixa, cinco vagas para servente de obras, quatro vagas para açougueiro, três vagas para vaqueiro, três vagas para auxiliar de conservação de obras civis, três vagas para carpinteiro, uma vaga para auxiliar jurídico, uma vaga para técnico de enfermagem, uma vaga para motorista entregador, uma vaga para enfermeiro e uma vaga para inspedtor de vigilância.

Confresa é outro município em destaque, com 77 oportunidades na semana, entre: 13 vagas para operador de caixa, 10 vagas para repositor de mercadorias, 10 vagas para faxineiro, seis vagas para ajudante de eletricista, cinco vagas para empacotador a mão, quatro vagas para operador de máquinas agrícolas, duas vagas para auxiliar de limpeza, duas vagas para pedreiro, uma vaga para trabalhador da manutenção de edificações, uma vaga para analista de planejamento de manutenção, uma vaga para ajudante de padeiro e uma vaga para analista de camareira de hotel.

A lista completa e detalhada das vagas ofertadas pela Rede Sine pode ser acessada diariamente pelo Portal Emprega Brasil. As oportunidades são atualizadas de forma contínua, com novos cadastros realizados ao longo do dia.

Atendimento

Além da intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza a habilitação do seguro-desemprego e oferece orientação sobre o uso da Carteira de Trabalho Digital. Os interessados devem comparecer às unidades portando documentos pessoais e verificar a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Na região metropolitana, o atendimento nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do Pedra 90 ocorrem das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já o Sine instalado no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping funciona das 10h às 17h30.

As oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso podem ser consultadas no documento em anexo e, na plataforma Empregos MT, empregosmt.mt.gov.br, onde os candidatos podem acessar vagas compatíveis com seus perfis, acompanhar em tempo real o andamento das candidaturas e receber notificações sobre cada etapa dos processos seletivos. Já os empregadores contam com um sistema capaz de indicar profissionais alinhados às vagas cadastradas, inclusive candidatos que ainda não se inscreveram nas oportunidades disponíveis.

 

 

O Noroeste

Recent Posts

Dinheiro esquecido nos bancos chega a R$ 5,79 bilhões, veja como consultar e resgatar o seu saldo – O Mato Grosso

Milhões de brasileiros têm dinheiro parado em contas antigas ou serviços financeiros e sequer sabem…

33 minutos ago

Indústria de motos bate recordes em 2026 e eleva projeção para 2,1 milhões de unidades – O Mato Grosso

Dados atualizados divulgados pela Abraciclo apontam que a produção de motos alcançou a marca de…

1 hora ago

Mato Grosso tem dois alertas de tempestade com ventos fortes e risco de granizo; entenda

Defesa Civil alerta para chuvas intensas até a madrugada de quarta-feira (14). Inmet também prevê…

1 hora ago

Famílias vivem em acampamento improvisado há 20 anos à espera de assentamento em área de fazenda em MT

Justiça reconheceu fazenda em Novo Mundo (MT) como propriedade da União e determinou a desocupação…

1 hora ago

Max Russi defende equilíbrio na destinação de emendas para shows em Mato Grosso

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (Podemos), defendeu equilíbrio…

2 horas ago

Cálice, veste e cadeira usados pelo Papa João Paulo II em visita a Cuiabá são expostos em MT

Exposição segue até sexta-feira (16), das 15h às 18h, e faz parte das comemorações pelos…

2 horas ago