A deputada federal Virginia Mendes (União Brasil) participou, ao lado do esposo, senador Mauro Mendes, do ato pró-Flávio Bolsonaro, “Bloquinho 22”, realizado neste domingo (18), na Praça do Choppão, em Cuiabá. O evento reuniu milhares de apoiadores e lideranças políticas.
Recebidos com carinho pelo público, Virginia e Mauro foram bastante procurados para fotos e receberam cumprimentos pela eleição. Virginia conquistou 102.120 votos, com eleitores nos 142 municípios de Mato Grosso. Em Cuiabá, foram 38.193 votos, e em Várzea Grande, 10.709.
Mauro Mendes foi eleito senador com 1.187.352 votos, tornando-se o mais votado da história política de Mato Grosso.
Durante o ato, Virginia incentivou os apoiadores a ampliar a mobilização em favor de Flávio Bolsonaro para a Presidência da República. “Boa tarde, meu povo! Quem é Bolsonaro aí? Que nós possamos multiplicar esses votos. Cada um pode trazer 15, 20, 50 votos a mais. Nós precisamos levar para o nosso Brasil e para nossas famílias Deus, Pátria e Família. Vamos eleger o nosso presidente Flávio Bolsonaro!, declarou.
Ao cumprimentar os participantes, a deputada também destacou a presença de pessoas de diferentes idades e a participação das famílias.
“Um ato pacífico onde crianças, idosos e todos podem participar. Isso nos orgulha muito”, afirmou.
O avanço da transição energética e da tecnologia está transformando o mercado de trabalho da…
Mato Grosso registrou, este ano, de janeiro a setembro, redução de 12,6% e 36,3% nos…
A esposa e o filho do casal, de 2 anos, também estavam no veículo e…
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (Podemos), destacou a…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na noite deste domingo (18),…
O Governo de Mato Grosso aplicou R$ 86,8 milhões em multas por infrações ambientais durante…