Categories: Featured

Corpo é encontrado em área de mata em Várzea Grande I MT

Um corpo ainda não identificado foi encontrado em uma área de mata próximo ao bairro Paiaguás, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na tarde deste domingo (1º).

Segundo a Polícia Civil, o cadáver estava parcialmente encoberto, com o rosto coberto por um pano e parte do tórax exposta.

O corpo foi localizado após uma pessoa encontrar a vítima e acionar a delegacia. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.

Após os procedimentos de perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a realização de exames para identificação.

O delegado Bruno Abreu, responsável pelas investigações, informou que o corpo estava enterrado e aparentemente foi desenterrado. A polícia ainda tenta entender o que aconteceu e a suspeita inicial é de homicídio.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre quem cometeu o crime ou a motivação. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Corpo de Bombeiros e Politec em área de mata onde corpo foi localizado em Várzea Grande — Foto: Júlia Carvalho/TVCA

O Noroeste

Recent Posts

Homem esfaqueia esposa, perfura pulmão e alega traição em MT

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo próprio marido, de 49 anos, na noite…

1 hora ago

Homem mata o próprio irmão a tiros por suposta discussão política em MT

Uma testemunha relatou que os irmãos não se falavam por divergências políticas. A polícia investiga…

1 hora ago

Polícia Civil de MT realiza mais de 430 operações entre janeiro e outubro deste ano

A Polícia Civil de Mato Grosso apresentou, entre janeiro e outubro deste ano, resultados expressivos…

1 hora ago

Filhote de cachorro-do-mato é resgatado após mãe ser atropelada em MT

Animal foi encontrado ao lado do corpo da mãe, às margens da MT-448. Um filhote…

1 hora ago

Motociclista morre após bater contra traseira de carro em Sorriso I MT

Matias Morais da Silva de Souza, de 26 anos, foi encaminhado ao hospital, mas morreu…

1 hora ago

Cuiabá perde a 4ª seguida e dá adeus ao sonho do acesso à Série A

O Cuiabá deu adeus às chances de retornar à elite do futebol brasileiro após perder…

2 horas ago