Um homem, de 31 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil, por furto qualificado praticado em uma farmácia, situada no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (22) e teria participação de outros dois comparsas, um deles já identificado pela polícia, outro ainda não.
A imediata prisão do suspeito foi possível graças às diligências e demais técnicas investigativas realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), logo após tomarem conhecimento sobre o fato.
Ainda no decorrer das diligências, os policiais levantaram a informação de que o detido foi apontado como suspeito de participar de outro furto ocorrido no último dia 30, também em Várzea Grande.
Conforme apurado, na ação criminosa desta terça-feira, o suspeito detido teria participado da ação, dando apoio a outros dois comparsas que teriam praticado o furto no interior do estabelecimento.
Diante da investigação, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva do suspeito autuado e pela prisão preventiva do suspeito identificado que, até o momento encontra-se foragido.
Os valores subtraídos na ação criminosa foram recuperados e restituídos à vítima.
A Derf segue com as investigações para identificar e prender o terceiro suspeito de envolvimento no crime.
Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), confirmou à imprensa que fez uma conversa com…
Por Max RussiAs fantasias estão prontas, a cidade já sente o clima da festa e…
Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital, e uma quinta saiu ilesa, recusando…
Entidade de proteção defende o envio da elefanta asiática 'Baby' a um santuário em Mato…
Os casos ocorreram nas rodovias MT-100, MT-235 e E-60, em diferentes regiões do estado. Os…
Inscrições são gratuitas e limitadas ao número de 60 vagas. O programa SoleTRE, mediado pelo…