Categories: Featured

Motociclista por aplicativo é torturado e roubado por criminosos em Sinop; dois são presos I MT

Um motociclista por aplicativo, de 23 anos, foi sequestrado e torturado por outros dois homens, de 20 e 21 anos, respectivamente, nessa quinta-feira (1°), em Sinop, a 480 km de Cuiabá. Dois suspeitos do crime foram presos após a vítima conseguir fugir.

A vítima relatou à Polícia Militar que quando iria realizar a última corrida foi abordada por dois homens e obrigada a entrar em uma casa da região. O motociclista contou que teve os pés e mãos amarrados com uma corda e a boca amordaçada com uma camisa. Além disso, foi ameaçado com uma faca e agredido com socos e chutes.

Segundo a polícia, depois das agressões, os suspeitos teriam obrigado a vítima a fazer transferências bancárias, via Pix, no valor de R$ 720. Ele disse ainda que, durante um momento de distração dos suspeitos, conseguiu se soltar, fugir da casa e acionar a polícia.

Após a denúncia, as equipes foram até o local indicado pela vítima e abordaram os suspeitos do sequestro. A dupla revelou que recebeu apoio de outros dois comparsas que fugiram do local. Os homens foram levados à delegacia do município para registro do boletim de ocorrência.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

MT Produtivo impulsiona agricultura familiar e anima produtores em Mato Grosso – O Mato Grosso

A expedição do programa MT Produtivo, Desenvolvimento e Sustentabilidade tem percorrido municípios de Mato Grosso…

1 hora ago

Vítimas de violência doméstica em MT podem pedir medidas protetivas sem sair de casa

Mulheres em situação de violência podem solicitar proteção de forma rápida e segura, sem necessidade…

3 horas ago

Suspeitos de mortes de baianos na PB fugiram com documentos falsos e iriam para a Bolívia

Prisão de um adulto e de um adolescente suspeitos de participação no crime aconteceu na…

4 horas ago

Hospital Central já realizou mais de 17 mil atendimentos e avança para operação plena

Unidade estadual já contabiliza atendimento a pacientes de 73 municípios de Mato Grosso, mais de…

4 horas ago

Governador vistoria obras do Hospital Regional de Confresa I MT

Unidade está com 60% de execução e vai atender 14 municípios da região Norte do…

4 horas ago

Cacique Raoni recebe alta após internação em hospital de MT

O líder indígena havia cancelado compromissos oficiais após apresentar fortes dores abdominais. O cacique Raoni…

4 horas ago