Um incêndio atingiu a atingiu a Escola Municipal Valmor Copati, localizada na região da Gleba Mercedes, a aproximadamente 80 km de Sinop, a 500 km de Cuiabá, na manhã deste sábado (3).
Vídeos registrados por funcionários que estavam no local e encaminhados à reportagem mostram a intensidade das chamas e da fumaça provocada pelo incêndio (veja abaixo).
A reportagem entrou em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, que informou que foram acionados para atender à ocorrência, mas logo em seguida foram informados de que o fogo já havia sido controlado.
De acordo com a direção da escola, as chamas atingiram uma sala da unidade educacional e ninguém ficou ferido. Até o momento, a causa do incêndio ainda não foi identificada.
Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde deste domingo (24), em um grave acidente…
Segundo familiares, Adilson Gonçalves dos Santos fazia reparos no jazigo da família quando parte da…
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Caio Soares bateu na traseira…
Segundo a polícia, o homem de 48 anos agrediu a vítima para tentar impedir que…
No dia seguinte, ela voltou ao banheiro, resgatou a cobra e soltou o animal em…
Solenidade de lançamento será realizada no Palácio Paiaguás, às 10h30 O Governo de Mato Grosso…