Categories: FeaturedMT MAIS

Idoso é preso suspeito de matar esposa esfaqueada durante discussão em MT | Mato Grosso

Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas após discutir com o marido, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello levou cerca de 10 golpes de faca.

O suspeito, de 69 anos, fugiu do local do crime, mas foi encontrado escondido dentro de uma casa no município, onde foi preso. Agora, ele deverá responder pelo feminicídio. O idoso estava com alguns cortes no corpo e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a polícia, assim que tiver alta, ele será levado para a delegacia.

Ivaldete e o suspeito estavam juntos há mais de 30 anos.

Segundo a PM, a equipe foi acionada às 12h15, pelos parentes da vítima, que informaram que a mulher tinha sido esfaqueada pelo companheiro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou socorrer a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Regional de Sorriso (HRS), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o comandante Jorge de Almeida, a vítima levou várias facadas do marido

O comandante da Polícia Militar, o tenente coronel Jorge Luis de Almeida, informou que ainda não é possível afirmar o que motivou o crime, já que o suspeito está internado e se recusa a falar sobre o ocorrido.

“Ele não tá falando muitas coisas, então vamos conversar com ele após ser liberado da UPA. Nós vamos levantar essas informações e consignar no boletim de ocorrência e fazer a entrega do suspeito à Polícia Civil que vai lavrar o flagrante desse suspeito”, pontuou.

 

Carro do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para socorrer a vítima — Foto: TVCA

O comandante disse ainda que, por mais que estima-se que a vítima tenha sido golpeada cerca de 10 vezes, a informação deve ser confirmada assim que o corpo passar por exame de necropsia.

“São várias facadas, nós não podemos afirmar quantas facadas foram. O corpo com certeza será encaminhado até o IML [Instituto Médico Legal], onde vai passar pela necropsia, onde o médico perito que vai confirmar a quantidade de facadas realizadas. Infelizmente a vítima veio a óbito”, concluiu.

O Noroeste

Recent Posts

Motociclista perde o controle, bate em poste e morre em Várzea Grande I MT; vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motociclista Django da Rocha…

10 horas ago

Otaviano Pivetta inaugura delegacias, entrega escrituras e autoriza subsídios em Nobres e Rosário nesta sexta-feira (12)

Agenda começa às 15h em Nobres; depois governador segue para Rosário Oeste O governador Otaviano…

10 horas ago

VÍDEO: Homem invade escola pública de MT e furta TV e eletrônicos I MT

Policiais recuperaram três computadores e os devolveram à escola. Já a televisão furtada foi encontrada…

10 horas ago

Diego Guimarães defende ampliação do Teste do Pezinho e fortalecimento da triagem neonatal

O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) reuniu, nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa de Mato…

10 horas ago

Encontro reforça ampliação do Teste do Pezinho e mobiliza gestores de todo o estado

O Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por…

10 horas ago

Peixe de 2ª se espalha no Rio Teles Pires e acende alerta para pescadores em MT

Nativos da região, espécie se espalhou após formação de reservatório e aumento de alimentação artificial…

10 horas ago