O Governo do Estado de Mato Grosso, através do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), realizou a entrega de 64 escrituras aos moradores dos bairros Boa Esperança e Vila Amizade, em Rondonópolis, neste sábado (10.5).
A solenidade aconteceu no Haras Amoroso, com a presença do governador Mauro Mendes, do presidente do Intermat, Francisco Serafim e demais autoridades. Os moradores receberam suas escrituras de forma totalmente gratuita.
Neusa Rosa Santos, moradora há 40 anos ressaltou a importância da documentação e a segurança jurídica que o documento trará para sua vida: “Prá gente é o maior prazer receber esse título, pois é mais segurança. Sou moradora do bairro há 40 anos e foi muito bom receber esse documento, tenho muito prazer”, declarou.
O governo segue empenhado na regularização fundiária do estado, e decretou o fim da espera de dezenas de familias. Essa ação é fruto da parceria do Governo de Mato Grosso, do Tribunal de Justiça, da Assembleia Legislativa e da Prefeitura de Rondonópolis.
“Estou muito alegre por essa escritura, moro no bairro há muito tempo. Graças a Deus estou muito contente, agradeço a essa gestão. Que Deus continue abençoando todas essas equipes”, reforçou a moradora Olenir Soares da Silva.
Os pecuaristas de Mato Grosso estão reduzindo o envio de fêmeas aos frigoríficos e mantendo…
A deputada federal Virginia Mendes (União Brasil) participou, ao lado do esposo, senador Mauro Mendes,…
O avanço da transição energética e da tecnologia está transformando o mercado de trabalho da…
Mato Grosso registrou, este ano, de janeiro a setembro, redução de 12,6% e 36,3% nos…
A esposa e o filho do casal, de 2 anos, também estavam no veículo e…
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (Podemos), destacou a…