Uma mulher de 56 anos morreu após ser atingida por um trator, enquanto tentava tirar uma foto em uma fazenda de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, nesse sábado (10). A vítima foi identificada como Maridene Moreira Leite.
Segundo a Polícia Civil, a mulher estava sentada sobre o para-lama do veículo. A máquina estava sendo conduzida pelo irmão dela e eles estavam indo em direção a propriedade da família.
Ainda de acordo com a polícia, Maridene pegou o celular para tirar uma foto, momento em que se desequilibrou, caiu no chão e foi atingida pela roda traseira do trator.
Após o acidente, a mulher foi levada ao Hospital Municipal, mas morreu na unidade. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as providências necessárias.
A Polícia Civil investiga o acidente.
O governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), foi o único postulante à disputa…
O estado de Mato Grosso passará por grandes oscilações climáticas neste fim de semana. Para…
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) prepara uma nova rodada de convocações do concurso…
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (Podemos), destacou…
Futebol Interior - Depois de oscilar e ter tido uma sequência negativa com três jogos…
O programa eleitoral do candidato ao Governo de Mato Grosso Wellington Fagundes (PL), exibido na…