Categories: Featured

Prefeitura convoca enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e outros

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá informa aos candidatos convocados no Concurso Público n° 001/2022/SMS, que abrange profissionais como farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas, motoristas, entre outros, que em virtude de instabilidades no sistema eletrônico de convocação, será necessário o comparecimento presencial à sede da Secretaria para garantir a continuidade do processo de posse.

A medida foi tomada visando evitar prejuízos aos candidatos e garantir a transparência e a organização do certame. Todos os convocados que ainda não receberam o termo de posse devem comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado em Cuiabá, a partir das 08h da manhã desta terça-feira (13), munidos dos documentos originais exigidos no edital, para a retirada da senha de atendimento.

Além disso, os candidatos que já realizaram a inserção de documentos no sistema, mas não tiveram o termo de posse emitido, também devem se apresentar. O atendimento será feito por distribuição de senhas. Serão distribuídas 60 senhas por dia, sendo: turno da manhã (08h às 11h): senhas de 01 a 30 e turno da tarde (14h às 17h): senhas de 31 a 60.

Caso a demanda ultrapasse o limite diário de senhas, o atendimento será reagendado para os dias seguintes, de forma a garantir o bom andamento do processo e evitar transtornos aos participantes.

“Estamos empenhados em manter a lisura e a organização deste processo seletivo, mesmo diante das dificuldades técnicas. Por isso, pedimos a compreensão e colaboração de todos os convocados. Esta convocação presencial visa garantir que nenhum candidato seja prejudicado por falhas do sistema”, afirmou Elionay Ribeiro, diretor de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

A publicação também será veiculada na Gazeta Municipal de Cuiabá, garantindo a publicidade oficial conforme determina a legislação vigente.

O Noroeste

Recent Posts

Governador destaca investimentos no Estado: “Olhamos para o que realmente importa, que é o povo”

Otaviano Pivetta citou obras como a BR-163, construção e reforma de escolas e investimentos em…

1 hora ago

Motociclista morre em acidente na porta de hotel em Cuiabá I MT

Evandelo de Mesquita Souza morreu após ser atropelado na noite de terça-feira (21), feriado, em frente…

1 hora ago

Servidor público é investigado por desviar benefícios de moradores em casa de acolhimento em Várzea Grande I MT

Investigado foi gerente da unidade até 2024. Atualmente trabalha na Secretaria Municipal de Saúde e…

1 hora ago

MPE descarta desassistência no serviço de urgência; número de equipes mais do que dobrou

O Ministério Público de Mato Grosso (MPE) descartou o risco de interrupção do serviço de…

1 hora ago

Jovem de 22 anos morre após bater moto em árvore em Cuiabá I MT

Helber Mecias Pereira Mota, 22, morreu em um acidente, na noite dessa terça-feira (21), no…

1 hora ago

Pivetta diz que escolas cívico-militares são ‘remédio eficaz’ para violência nas escolas I MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) defendeu o modelo cívico-militar como “remédio eficaz” para combater a…

16 horas ago