Um motorista e outros dois passageiros ficaram feridos após o carro em que eles estavam bater contra um poste na Avenida Doutor Paraná, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (2).
Vídeos registrados pela equipe da Guarda Municipal mostram o carro tombado e preso ao poste, às margens da pista.
Segundo a Guarda, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e atingiu o poste, enquanto trafegava sentido ao Bairro Cristo Rei. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as vítimas. O atual estado de saúde delas não foi informado.
A Energisa, concessionária de energia no município, esteve no local e retirou a fiação que estava na pista. Agora, o Corpo de Bombeiros aguarda a retirada do poste para realizar a remoção do veículo.
A Prefeitura de Cuiabá inicia ainda neste mês as obras de revitalização da Estação Alencastro,…
O céu de Cuiabá amanheceu bem diferente do habitual, encoberto por neblina. O registro foi…
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (14), a Operação Elo Oculto, para cumprir…
A identificação dos ocupantes da aeronave ainda dependerá dos exames periciais. Um avião com dois…
Em audiência pública realizada nesta segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa, o secretário adjunto de Obras…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Empresa…